Fan Page


Na busca pelo relacionamento na internet, as empresas têm apostado nas fan pages do Facebook para criar um diálogo com os consumidores. Mas como saber a melhor maneira de lançar uma página atrativa e que valha o investimento?

O Brasil tem mais de 500 páginas de marcas na rede social, segundo um levantamento realizado pela F.biz em junho. Parte deste “boom” explica-se pela percepção da quantidade de potenciais consumidores conectados, possíveis clientes que não estariam acessíveis à marca em outros meios, como TV ou anúncio em revistas.

“De 2010 para 2011, o número total de fan pages de empresas no Facebook triplicou”, diz Duncan Southgate, Diretor Global de Digital da Millward Brown, em palestra no I Fórum Internacional ABA Rio de Pesquisa e Inteligência Competitiva.

A Carlos Lemes trabalha no desenvolvimento dessas fan pages para empresas em geral. Trazendo assim os clientes pra perto. Nelas você poderá postar suas notícias, fotos, videos e até promoções. Para que seus clientes fiquem por dentro do que sua empresa está fazendo. Trabalhamos com links internos, animações. Podemos montar uma fan page relacionada com seu site. Utilizamos a mesma identidade visual.

Clique aqui e peça seu orçamento