E-mail Marketing


De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaInstituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inespressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios: proatividade em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo; interatividade o cliente interage imediatamente com a mensagem; segmentação é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo; personalização a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente; mensuração o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Nós desenvolvemos e-mail marketing para todas as ocasiões, promoções, novidades, festas etc.
Temos também o programa segmentado para fazer os envios.

Clique aqui e peça seu orçamento